quarta-feira, 29 de outubro de 2008

partes



as partes de tudo são um só
cada um com suas partes
sendo partes de um grande todo
dividido em partes desnecessárias
e unido partes fora do tempo
de um tempo sem partes
e que ninguém vê mais parte alguma
e sempre partindo do sua parte
olhando apenas a sua parte
esquecendo que essa parte
faz parte da nossa
que é sugada pelas partes de uns
que só querem saber de aumentar as partes
deixando cada um com uma parte
pequena, proporcional
pairando por partidos
pacientes, passionais
passeando próximo
daqueles que não vêem partes soltas
de uma parte única
e deixando se despedaçar a parte mais importante
não a minha parte
nem a minha parte
ou a parte que me importa
nem que me o raio me parta
me que me deixando na mão com a minha parte, particular
mas que partilhe melhor a parte
para que junte todas as partes
em pequenas partículas
e parta para a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse foi, na minha opinião, o melhor escrito já feito por tu.
valeu, querido!

Elton disse...

rapaz, ta muito bom essa budega

e que unam-se as partes, para que possamos repartir

Frô disse...

e se partem todos os todos por assim dizer...

Anônimo disse...

partes por partes nunca serão completas ou completadas pois as partes são independentes e livres para tentarem se unir sem nunca conseguir...