sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um mau exemplo?

Não sei quero ajudar, não querem me ajudar mas a Conciência falou alto e forte, " é isso que querem que pensem quando você precisar de ajuda? " enfim, nem isso pensam, ajudo, quero ajudar, mas parece que quando não é exatamente do jeito deles, recusam por nem pensar um pouco, e agora?
Tenho que alem do esforço natural para sobreviver e fazer a vida tenho um esforço "plus", o esforço para aguentar ajudar do jeito deles e me ajudar para viver meus objetivos, desejos, etc..
Não é proibido, ninguém lhe impede, mas existe um não falar que impede a naturalidade das coisas, o fazer determinada atividade ou escolha se tem um isolamento, um escanteamento sutil, um não falar, um não olhar uma reclamação sem nexo que aparenta desnecessariedade de qualquer coisa feita por mim!
Então não preciso fazer, desejos, vontades, necessidades, objetivos podem ser facilmente domados para isso!
ser isso e pronto! mais nada!
tenho que esperar quando o mundo não espera
tenho que acreditar em contos de fada quando me é mostrado o contrario
Ta louco? ou quem me enlouquecer?

Bem, eu ajudo, me esforço, aguento mas incomoda, será que faço mau porque tenho duvidas se em algum momento irei largar e não me importar com o drama feito para seguir a minha vida ou pelo menos do que ela depende para ser vida?
Agora carrego uma parte desses problemas hereditários ou repassados ou por pura ingenuidade assumi responsabilidades desnecessárias....
queria essa atenção de vez em quando
seria um estimulo e tanto, mas nada é fácil!
ou nada que vale a pena seja fácil!
ta ta, continuo e aguento
valeu Consciência pelo papo!
abrá

Nenhum comentário: